Após 10ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, Sophia Pereira Segue em 2º Lugar no Ranking do Absoluto Feminino B

 Limeirense Sophia Pereira briga para terminar temporada na segunda colocação da Liga Nipo

Sophia Pereira - Gran São João

Após a realização da 10ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa que aconteceu na UCEG, em Guarulhos no dia 18 de setembro, a mesa-tenista Sophia Pereira da equipe do Gran São João de Limeira SP, segue na segunda colocação do ranking da temporada da categoria Absoluto Feminino B, com 77,1 pontos.

A briga pela segunda colocação está muito acirrada por três atletas com Sophia Pereira (Gran São João) com 77,1 pontos, seguida de perto por Marcela Kavano (Medicina Taubaté) em terceiro lugar com 76,8 pontos e Karin Yanagi (Okinawa Santa Maria) em quarto lugar com 60,6 pontos.

Faltando apenas duas etapas para o final da temporada, a limeirense Sophia Pereira pretende intensificar os treinamentos com o técnico Boro Rodrigues para brigar por medalhas nestas etapas restantes e se manter na segunda colocação da categoria.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Sophia Pereira - Gran São João













Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Superação de Hugo Calderano Leva a Medalha de Ouro do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago

Brasil é Campeão por Equipes no Feminino e Masculino do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago - Chile 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook