Limeira Conquista Ouro com Luíza e Prata com Mariana no Individual Feminino da Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

A Escola Estadual Brasil da cidade de Limeira, está em festa com a conquista das medalhas de ouro e prata no individual feminino do Tênis de Mesa, da final estadual do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), com as alunas Luíza Dalfré (Campeã) e Mariana Furquim (Vice-campeã). 


A Escola Brasil apresenta a todos, com muito orgulho, as melhores atletas de tênis de mesa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

RESULTADO HISTÓRICO
Um resultado histórico para a Escola Estadual Brasil, cidade de Limeira e Gran São João com as conquistas das medalhas de ouro por Luíza Fernandes Dalfré e prata com Mariana Vanessa Furquim Pereira, no individual feminino na fase Final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, que está sendo realizado na cidade de Praia Grande SP.
As mesa-tenistas treinam com o técnico Boro Rodrigues e competem pelo clube Gran São João de Limeira SP, na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa de São Paulo.
FINAL Na grande final limeirense, Luíza Dalfré que joga no estilo clássico ofensivo venceu sua colega Mariana Furquim de estilo defensivo "Kato", por 3 sets a 1, para coroar as alunas da E.E. Brasil de Limeira com as medalhas de ouro e prata respectivamente.
Na semifinal, Luíza Dalfré e Mariana venceram suas adversárias por 3 sets a 0.
Mariana Furquim - Prata / Profº. Miguel / Luíza Dalfré - Ouro

RESULTADO FINAL DO INDIVIDUAL FEMININO
1º) Luiza/EE Brasil / Limeira 2º) Mariana/EE Brasil/Limeira 3º) Gabriely/EE Prof Alice Rocha/Andradina 4º) Mariana/EE Ferdinando Ienny/Ouro Verde 5º) Ana/EE José Bonifácio/Alvinlândia 6º) Gabriela/EE José Bonifácio/Alvinlândia 7º) Kemilly/Pei Ede Gonzaga/Embu das Artes 8º) Ana/EE Ver Allay Correa/Registro


JEESP

Os JEESP têm por objetivo promover através da prática esportiva a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

A competição estadual dos “Jogos Escolares dos Estado de São Paulo” incluí 25 modalidades entre convencional e para PCD (pessoa com deficiência)





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook