Sophia Pereira é Campeã da Categoria Adulto Livre de Tênis de Mesa do Gran São João

A medalha de ouro da categoria adulto livre do tênis de mesa do Gran foi conquistado pela talentosa Sophia Pereira.

Felipe - Prata / Sophia - Ouro / Gustavo e Guilherme - Bronze

Foi realizado no domingo, 24 de julho, o primeiro torneio interno de categorias por idade de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP, e o evento serviu como teste para as próximas competições que serão realizados de domingo no período da manhã.

OURO
A medalha de ouro da categoria adulto livre ficou para a mesa-tenista Sophia Pereira que não deu chances para seus adversários, vencendo todos os jogos com seu estilo de jogo agressivo e rápido. 

Sophia Pereira que chegou a parar de treinar e jogar tênis de mesa por falta de incentivo e investimento na modalidade, com o retorno do Técnico Boro no Gran, quando viu pela primeira vez a mesa-tenista bater bola, já sabia que ali tinha uma atleta com grande potencial para ser uma grande Campeã.

PRATA

A medalha de prata ficou para Felipe Amorim (melhor atleta brasileiro da classe 6 paralímpica e medalha de bronze na Copa Tango da Argentina recentemente) onde só foi superado na final pela campeã Sophia que por treinarem juntos, conhece muito bem o caminho da vitória.

BRONZE

As medalhas de bronze foram conquistadas por Gustavo Rolisola que está evoluindo com seu estilo de jogo classineta atacante sendo superado pela campeã Sophia e Guilherme Rigon jogando no estilo clássico allround, onde só parou na semifinal quando enfrentou Felipe Amorim que joga com pino longo no backhand.

RESULTADO FINAL DA CATEGORIA ADULTO LIVRE
1) Sophia Pereira - Ouro
2) Felipe Amorim - Prata
3) Gustavo Rolisola - Bronze
3) Guilherme Rigon - Bronze
5) Gabriel Grecco 
5) Bruno Rolisola
7) Jonatham Campos
7) Wellington Prado

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Geral de Tênis de Mesa do Gran São João.

Sophia Pereira acompanhando a semifinal entre Felipe e Guilherme









Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook