Gran São João Conquista 6 Medalhas na 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Arujá SP

 A equipe de Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira SP conquistou nesta quinta-feira, 21 de abril (Feriado de Tiradentes), seis medalhas na 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizado no Clube Nippon Country Club, em Arujá SP.

Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João 

MELHOR RESULTADO DA TEMPORADA

Nesta 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa com o comando do técnico Boro Rodrigues a equipe do Gran São João conquistou seis medalhas na competição, alcançando o seu melhor resultado na temporada. 

Sophia Pereira - Ouro / Técnico Boro / Mariana Furquim - Bronze



MEDALHISTAS

O grande destaque da equipe ficou para o título de Campeã da Categoria Absoluto B Feminino da mesa-tenista Sophia Pereira conquistando a Medalha de Ouro vencendo  na final a atleta Mariana Abílio da Associação São Cristóvão de Esportes por dramáticos 3 sets a 2. 

Mariana Furquim também merece destaque porque por muito pouco não avançou para fazer uma final inédita entre duas atletas do Gran, na categoria Absoluto B Feminino, conquistando a medalha de bronze.

Na categoria Infantil Feminino B, as mesa-tenistas também fizeram bonito subindo no pódio com Luíza Dalfré conquistando a medalha de Prata e a Rafaela Motta faturando a medalha de Bronze.

Na categoria Super Pré-Mirim Masculino B, pela primeira vez na temporada o Gran tem dois atletas no pódio sendo, Henrique Malagutti conquistando a medalha de 4º lugar e Breno Moreira a medalha de 6º lugar.

Medalhistas do Gran São João na 4ª Liga Nipo - Clube Nippon Country Club - Arujá SP




Os mesa-tenistas do Gran São João apresentaram um bom rendimento nesta 4ª etapa da Liga Nipo em todas as categorias que disputaram, ficando muito próximos do pódio. Jogando com muita garra, determinação e ajuda dos companheiros na torcida, a evolução da equipe é visível e os resultados no geral já estão aparecendo.

EQUIPE DO GRAN SÃO JOÃO

O Gran São João foi representado por dezesseis mesa-tenistas comandados pelo técnico Boro Rodrigues sendo: Adriel Faria, Breno Moreira, Bruno Rolisola, Gustavo Rolisola, Henrique Malagutti, Henrique Rodrigues, Jonathan Campos, Kaiane Souza, Luíza Dalfré, Mariana Furquim, Priscila Rolisola, Rafael Silmann, Rafael Dalfré, Rafaela Motta, Sophia Pereira, Vanderlei Silva, Rafaela Motta e Rafael Motta como auxiliar técnico.

AGRADECIMENTO

Queremos agradecer a toda Diretoria e o Presidente Reginaldo Silva do Gran São João pelo apoio e suporte que vem dando ao Tênis de Mesa que vem crescendo a cada dia em número de praticantes e em resultados na Liga Nipo.

CLIQUE AQUI para ver as fotos da equipe na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

























Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook