Sophia e Mariana do Gran São João estão no TOP 4 no Absoluto Feminino B da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

As mesa-tenistas Sophia Pereira e Mariana Furquim da equipe de Tênis de Mesa do Gran São João estão no TOP 4 do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa da temporada 2022.

Sophia Pereira - Técnico Boro - Mariana Furquim

TOP 4

Sophia Pereira é a limeirense melhor colocada no ranking da categoria Absoluto Feminino B, ocupando a terceira posição, com 21,1 pontos e a Mariana Furquim está na quarta posição com 14,5 pontos.

DESTAQUE
Destaque também para a boa colocação da Kaiane Souza que ocupa a décima posição com 4,8 pontos.

OBJETIVO
A meta principal das mesa-tenistas do Gran São João é ir ganhando experiência em cada etapa disputada e tentar o máximo possível para estar no pódio para se manter entre as primeiras colocadas da categoria.

Pódio do Absoluto Feminino B
Mariana Abílio / Sophia Pereira / Marcela Kavano / Mariana Furquim


Medalhistas do Gran na 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa


EVOLUÇÃO
"A equipe de tênis de mesa do Gran São João vem evoluindo em resultados e ganhando muita experiência a cada etapa disputada da Liga Nipo o que está refletindo de forma positiva nos treinamentos e na união da equipe para continuar avançando com apoio da diretoria do clube," comentou o técnico Boro Rodrigues.


Sophia Pereira do Gran São João sobe do 9º para o 3º Lugar na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa após a 4ª Etapa


A mesa-tenista Sophia Pereira do Gran São João de Limeira SP após a conquista do título da categoria Absoluto B Feminino, no dia 21 de abril, da 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizado no Clube Nippon Country Club, em Arujá SP, subiu 6 posições no ranking assumindo agora a 3ª posição com 21,1 pontos.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook