Mariana Vanessa retorna e conquista o Vice-campeonato de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

Mariana Vanessa vs Jonatas Henrique
Nesta quarta-feira, 13 de março, a mesa-tenista Mariana Vanessa campeã do ranking da categoria feminina da temporada de 2018, retornou aos treinamentos e já no primeiro dia conquistou o vice-campeonato da categoria sub-14.

Na final da categoria sub-14, Samuel Soldan venceu Mariana Vanessa por disputados 2 sets a 1, e agora está isolado na primeira colocação do ranking com 1.000 pontos. Jonatas Henrique está na segunda colocação com 700 pontos e Wallace Neri está em terceiro com 600 pontos.

Na categoria Geral, Felipe Amorim venceu na final Alessandro Santos por 2 sets a 1, e agora está em primeiro lugar no ranking com 900 pontos. Francisco Vandilson está em segundo lugar com 800 pontos e Alessandro Santos está em terceiro com 650 pontos.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking de 4ª Feira. 

Este evento faz parte do Projeto de Massificação do Tênis de Mesa na cidade de Limeira com aulas e torneios gratuitos a população, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, às quartas-feiras das 14h00 às 16h30 e aos sábados das 13h00 às 16h30, com o Técnico Boro Rodrigues. 

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira