Francisco Vandilson é Campeão do Sub-15 de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

1º Lugar Francisco - 2º Lugar Alan - 3º Lugar Jonatas 
O mesa-tenista Francisco Vandilson conquistou no sábado, 18 de agosto, o título de Campeão da Categoria Sub-15 de Tênis de Mesa, que aconteceu no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira. 

Na final, Francisco Vandilson venceu Alan Guilherme por 3 sets a 0, para conquistar o seu sexto título consecutivo na categoria desta temporada. 

Final da categoria sub-15 entre Francisco e Alan
Na terceira colocação ficou Jonatas Henrique, na quarta Pedro Henrique, na quinta Lucas Henrique, na sexta Samuel Soldan, na sétima Wallace Neris, na oitava Pedro Simão e na nona Gabriel Andreolli. 

Com a realização de mais uma etapa do ranking no Centro Comunitário da Teixeira Marques, Francisco Vandilson é o líder geral da temporada com 3.000 pontos, seguido po Alan Guilherme na 2ª colocação com 2.400 pontos e Jonatas Henrique na 3ª colocação com 1.150 pontos. 

CLIQUE AQUI para ver o ranking geral de todas as categorias de 2018.

As aulas no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras das 14h00 às 16h30 e aos sábados tem torneios internos e bate bola livre das 13h00 às 16h30, totalmente gratuitas a população de Limeira.

Página Inicial





Comentários