Hugo Calderano vence Segundo Chinês Consecutivo e está na Final do WTT Contender de Tênis de Mesa de Doha no Catar 2023

     Calderano vence chinês Xiang Peng por 3 a 2 e vai fazer final contra sul-coreano Jang Woojin


O mesa-tenista brasileiro Hugo Calderano (06º colocado no ranking mundial) conseguiu mais uma importante vitória nesta sexta-feira, 20 de janeiro, no WTT Contender de Tênis de Mesa que acontece na cidade de Doha, no Catar, ao vencer na semifinal, o chinês Xiang Peng (36º colocado no ranking mundial), por disputados 3 sets a 2, com parciais de (11-9, 13-15, 9-11, 12-10 e 11-9).

ASIÁTICOS NO CAMINHO DO TÍTULO
Hugo Calderano está conseguindo jogar bem contra os jogadores chineses que atuam de forma rápida próximos a mesa de jogo e isto se confirmou nesta sexta-feira (20), vencendo dois mesa-tenistas chineses, Yuan Licen nas quartas de final por 3 sets a 0 e na semifinal Xiang Peng por 3 sets a 2.



FINAL
Na grande final do individual masculino, Hugo Calderano vai enfrentar o sul-coreano Jang Woojin (18º colocado no ranking mundial), que acontece neste sábado (21), às 08h40 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Youtube.


LEIA MAIS:

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook