Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

 Equipe do tênis de mesa do Gran São João acerta detalhes do planejamento para temporada 2023

Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João

Foi realizado na terça-feira, 10 de janeiro, uma reunião com os mesa-tenistas do Gran São João para apresentação do planejamento com investimentos, metas e novo sistema de treinamento da equipe pelo técnico Boro Rodrigues.

Uma das metas da temporada é chegar a ter 100 mesa-tenistas participando das atividades do tênis de mesa e para que isto seja possível o técnico Boro vai implantar um novo sistema de treinamento básico para poder atender mais atletas durante as aulas.

Também foi apresentado uma relação de material que a modalidade vai necessitar e que já foi encaminhada para a diretoria do clube incluir no seu planejamento de gastos, e que é de fundamental importância para dar continuidade no desenvolvimento do tênis de mesa.

COMISSÃO TÉCNICA
Como a modalidade vem crescendo tanto na parte técnica como no número de praticantes, o técnico Boro Rodrigues adicionou novos membros para contribuir na coordenação de desenvolvimento, planejamento e trabalho de equipe nos eventos em prol do esporte do Gran.

PRESIDENTE TEMPORADA 2023

Rogério Pereira foi indicado para ser o novo Presidente e Rafael Dalfré como diretor da Comissão Técnica do Tênis de Mesa.

TORNEIOS INTERNOS
Os torneios internos também terão novas categorias nas disputas individuais com o objetivo de incentivar e equilibrar o máximo possível o nível técnico dos atletas. Nesta temporada vamos ter mais eventos de duplas, duplas mistas, equipes e a criação de um torneio especial.



 

Comentários

  1. Há algum planejamento para atletas que não são sócios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos. Para participar das atividades do tênis de mesa precisa ser sócio do clube.
      Fone: (19) 3702-1293 // 3404-6775

      Excluir

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook