Hugo Calderano é Superado por Aida na Estreia da T-League Japonesa de Tênis de Mesa

O mesa-tenista brasileiro Hugo Calderano (05º colocado no Ranking Mundial) fez sua estreia no sábado, 10 de setembro, na T-League japonesa de tênis de mesa pelo clube Kinoshita Meister Tokyo e foi superado por Aida por 3 sets a 1, com parciais de (11-9, 12-10, 4-11 e 11-6).

Hugo Calderano - Kinoshita - T League Japonesa

Comentário pós-jogo de Calderano: "Foi a minha primeira vez jogando contra o Aida, mas ele tem um estilo de jogo que nunca joguei antes. Seu serviço é muito bom. Apesar de termos perdido, a atmosfera na T-League é ótima. Eu escolhi a liga T. League e vou continuar dando o meu melhor e lutando para vencer.

Como funciona a T-League

A T-League é dividida em duas fases. Na primeira, todas as equipes se enfrentam entre si sete vezes, totalizando 21 jogos para cada. Os dois times de melhor campanha avançam para a decisão, disputada em um confronto único.

Cada duelo é disputado em uma melhor de cinco jogos, sendo o primeiro de duplas e os demais individuais. Em caso de empate por 2 a 2, uma quinta partida de um único set, também de simples, é realizada para definir o vencedor do confronto. Crédito: CBTM


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook