Hugo Calderano é Superado por Aida na Estreia da T-League Japonesa de Tênis de Mesa

O mesa-tenista brasileiro Hugo Calderano (05º colocado no Ranking Mundial) fez sua estreia no sábado, 10 de setembro, na T-League japonesa de tênis de mesa pelo clube Kinoshita Meister Tokyo e foi superado por Aida por 3 sets a 1, com parciais de (11-9, 12-10, 4-11 e 11-6).

Hugo Calderano - Kinoshita - T League Japonesa

Comentário pós-jogo de Calderano: "Foi a minha primeira vez jogando contra o Aida, mas ele tem um estilo de jogo que nunca joguei antes. Seu serviço é muito bom. Apesar de termos perdido, a atmosfera na T-League é ótima. Eu escolhi a liga T. League e vou continuar dando o meu melhor e lutando para vencer.

Como funciona a T-League

A T-League é dividida em duas fases. Na primeira, todas as equipes se enfrentam entre si sete vezes, totalizando 21 jogos para cada. Os dois times de melhor campanha avançam para a decisão, disputada em um confronto único.

Cada duelo é disputado em uma melhor de cinco jogos, sendo o primeiro de duplas e os demais individuais. Em caso de empate por 2 a 2, uma quinta partida de um único set, também de simples, é realizada para definir o vencedor do confronto. Crédito: CBTM


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook