Gabriel Grecco é o Primeiro Atleta do Gran São João a Marcar Pontos no Absoluto C da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Gabriel Grecco é o primeiro atleta do Gran a marcar pontos na categoria Adulto da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Gabriel Grecco - Gran São João

O mesa-tenista limeirense Gabriel Grecco é o primeiro atleta da equipe do Gran São João a marcar pontos na categoria Absoluto C Masculino, na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Gabriel Grecco vem treinando forte e o resultado já está apareceu na 9ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizado no domingo, 29 de agosto, na UCEG em Guarulhos SP, que contou com a participação de 454 atletas e mais de 60 equipes do estado de São Paulo.

A categoria Absoluto Masculino C, teve 21 grupos e 63 jogadores e é uma das mais concorridas e difíceis de pontuar. Gabriel conseguiu colocar em prática o que vem treinando e chegou até fase das quartas de final da categoria, terminando entre os oito melhores da competição para marcar os primeiros pontos na temporada.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Geral da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Gabriel Grecco - Gran São João







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook