Diogo Silva e Letícia Nakada Faturam o Título Individual do TMB Platinum de Tênis de Mesa em Uberlândia MG 2022

Um título com sabor de revanche. Na reedição da final disputada em Maringá-PR, Diogo Silva (SERC Santa Maria/ São Caetano-SP) venceu Eric Mancini (Associação Nikkei de São José dos Campos-SP) por 3 a 2 (7/11, 11/7, 11/9, 9/11 e 11/7), neste domingo (25), e sagrou-se campeão da categoria absoluto A masculino no TMB Platinum Ciclo III, em Uberlândia-MG.

Diogo Silva e Letícia Nakada - Campeões do TMB Platinum - Foto: Miriam Jeske/CBTM

Foi o primeiro título de Diogo na principal categoria do Circuito TMB, mas seu segundo ouro conquistado em Uberlândia, já que fora campeão de duplas mistas neste TMB Platinum atuando em parceira com Tamyres Fukase, sua companheira de clube. Um desempenho para ficar em sua memória.

Letícia Nakada com pouco treino vence a número 1 do ranking
O título que fechou o TMB Platinum - Ciclo III, em Uberlândia, neste domingo (25), foi conquistado de forma arrasadora. Letícia Nakada, atleta da Associação Nikkei São José dos Campos-SP, superou a então campeã e líder do ranking, Victória Strassburger, da Sogipa-RS, e faturou a medalha de ouro. O triunfo pelo placar de 3 a 2, com parciais de 8/11, 11/4, 14/12, 9/11 e 11/8, deu a Letícia sua primeira conquista no novo formato de competições nacionais do Circuito TMB.

Crédito: CBTM







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook