Gran São João Conquista 4 Medalhas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Guarulhos 2022

 Equipe do Gran São João faturou quatro medalhas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Luíza Dalfré - Gran - Medalha de Prata

Foi realizado neste domingo, 29 de agosto de 2022, na UCEG em Guarulhos SP, a 9ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, com a participação de 454 atletas e mais de 60 equipes do estado de São Paulo.

A equipe de tênis de mesa do Gran São João comandada pelo técnico Boro Rodrigues, contou com a participação de dezesseis atletas e conquistou quatro medalhas nesta etapa, sendo uma de prata e três de bronze.

MEDALHISTAS
Na categoria infantil feminino A, o Gran conquistou duas medalhas sendo a de prata pela mesa-tenista Luíza Dalfré e a de bronze por Rafaela Motta.

Rafaela Motta - Gran São João

Na categoria absoluto feminino B, a mesa-tenista Sophia Pereira brilhou mais uma vez faturando a medalha de bronze.

Sophia Pereira - Gran São João

Na categoria super pré-mirim masculino B, o jovem atleta Breno Moreira que agora está jogando no estilo Kato, faturou a medalha de bronze de 5º colocado.

Breno Moreira - Gran São João

DESTAQUES
Nesta etapa a equipe teve uma boa participação e vários jogadores avançaram de fase e o grande destaque ficou para Gabriel Grecco que chegou até fase das quartas de final da categoria absoluto masculino C, terminando entre os oito melhores para marcar os primeiros pontos na temporada numa categoria que teve a participação de 63 jogadores.

Gabriel Grecco - Gran São João


Hugo Viana conquistou sua primeira vitória na categoria infantil masculino B da Liga Nipo e terminou em nono lugar.

Hugo Viana - Gran São João

Gabrielli Dias fez sua melhor apresentação técnica na Liga Nipo quando chegou a estar liderando os dois primeiros sets contra a líder do ranking da categoria infantil feminina A, para avançar de fase e terminar em nono lugar.

Gabrielli Dias - Gran São João


Rafael Silmann também jogou muito bem e chegou até a rodada dos 32 avos da categoria absoluto masculino C.

Rafael Silmann - Gran São João

ESTREIA
A equipe limeirense teve a estreia da mesa-tenista Ana Clara Duque, na categoria infantil feminina A, onde conseguiu superar o nervosismo e fez uma boa apresentação.

Ana Clara Duque - Gran São João


EQUIPE
A equipe do Gran São João contou com a participação dos seguintes mesa-tenistas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa: Ana Clara Duque, Breno Moreira, Gabriel Grecco, Gabrielli Dias, Henrique Rodrigues, Henrique Malagutti, Hugo Viana, Luíza Dalfré, Mariana Furquim, Rafael Silmann, Rafael Dalfré, Rafaela Motta, Rogério Pereira, Sophia Pereira, Talianie Dias e Rafael Tamada, com o comando do técnico Boro Rodrigues.

Equipe do Gran São João











Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook