Sophia Pereira do Gran São João está em 2º Lugar no Ranking do Absoluto Feminino B da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa 2022

 Limeirense Sophia Pereira é só alegria na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa 

Sophia Pereira - Gran São João 

JOGAR COM ALEGRIA

A mesa-tenista limeirense Sophia Pereira da equipe do Gran São João de Limeira SP está fazendo uma temporada incrível na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa de 2022, ocupando a segunda colocação no ranking da categoria absoluto feminino B, com 54,5 pontos. Um dos pontos fortes da atleta é jogar com alegria sem sentir pressão pela disputa o que faz diferença nos momentos decisivos das partidas.

Com dois títulos e um vice-campeonato, Sophia Pereira é uma das principais atletas da categoria que estão brigando pelo título da temporada e cada ponto somado nas etapas é muito importante.

Kaiane Souza - Gran São João

DESTAQUES

O Gran São João ainda tem duas atletas que são importantes para a equipe que somam pontos importantes para a disputa de clubes da temporada. Mariana Furquim já subiu duas vezes no pódio desta temporada e está na sétima posição com 14,5 pontos. Kaiane Souza já ficou duas vezes entre as oito melhores da categoria conquistando pontos.

RANKING ABSOLUTO FEMININO B




















Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook