Henrique Malagutti é Campeão do 1º Torneio Sub-13 de Tênis de Mesa do Gran São João

 Henrique Malagutti fatura a medalha de Ouro da categoria Sub-13 do Torneio Interno de Tênis de Mesa do Gran São João.

Keyran - Prata / Henrique - Ouro / Oliver e Matheus - Bronze

O primeiro torneio interno de tênis de mesa da categoria por idade Sub-13, que aconteceu na quarta-feira, 13 de julho, foi um sucesso com bons jogos e nível técnico. O grande campeão foi Henrique Malagutti que jogou mais ofensivo e fazendo a maioria dois pontos com seu forte ataque de forehand, vencendo na final a revelação Keyran Santos, por 3 sets a 1.

Na semifinal, Henrique Malagutti venceu Oliver Fenga por 2 sets a 0 e Keyran Santos venceu Matheus Gabriel também por 2 sets a 0.

RESULTADO SUB-13
1º - Henrique Malagutti - Ouro
2º - Keyran Santos - Prata
3º - Oliver Fenga - Bronze
3º - Matheus Gabriel - Bronze

Henrique Malagutti - Campeão Sub-13 - Gran São João

Henrique Malagutti classificou em primeiro lugar do Grupo A, vencendo Keyran Santos por 2 sets a 0. Nas quartas de final, Henrique enfrentou Arthur Fenga que jogou muito bem, criando muitas dificuldades para o campeão, mas acabou vencendo no final por 2 sets a 1. Na semifinal, Henrique venceu Oliver Fenga que jogou no estilo defensivo Kato, por 2 sets a 0.

Keyran Santos - Medalha de Prata - Sub-13 - Gran São João

Keyran Santos classificou em segundo lugar do Grupo A, sendo superado por Henrique Malagutti por 2 sets a 0. Nas quartas de final, Keyran venceu Vinícius Souza num jogo com muitas trocas de bolas por 2 sets a 0. Na semifinal, Keyran venceu Matheus Gabriel que joga no estilo classineta por 2 sets a 0.

Oliver Fenga - Medalha de Bronze - Sub-13 - Gran São João

Oliver Fenga classificou em primeiro lugar do Grupo C, vencendo Matheus Gabriel por 2 sets a 1 e  Enzo Silva por 2 sets a 0. Nas quartas de final, Oliver venceu Natan Navarro por 2 sets 0 e na semifinal foi superado por Henrique Malagutti por 2 sets a 0.

Matheus Gabriel - Medalha de Bronze - Sub-13 - Gran São João

Matheus Gabriel classificou em segundo lugar do Grupo C, sendo superado por Oliver Fenga por disputados 2 sets a 1 e venceu Enzo Silva por 2 sets a 0. Nas quartas de final, Matheus venceu Henrique Sinclair num jogo equilibrado com boas disputas de bolas, por 2 sets a 0. Na semifinal, Matheus foi superado por Keyran Santos por 2 sets a 0.

Vinicius Souza - 5º Lugar


DISPUTA DE 5º LUGAR

Na disputa pelo 5º lugar do torneio, Vinícius Souza levou a melhor vencendo Henrique Sinclair e Arthur Fenga, ambos por 2 sets a 0, para conquistar o quinto lugar.


Enzo Silva vs Lorenzo Proença

Novos atletas estão começando a desenvolver as técnicas básicas da modalidade no Gran São João e vão ganhando espaço para entrar na equipe de competição.

RESULTADO FINAL DA CATEGORIA SUB-13 

01º - Henrique Malagutti - 500 Pontos
02º - Keyran Santos -         450 Pontos
03º - Oliver Fenga -           400 Pontos
03º - Matheus Gabriel -     400 Pontos
05º - Vinícius Souza -        350 Pontos
06º - Arthur Fenga -           300 Pontos
07º - Henrique Sinclair -    250 Pontos
07º - Natan Navarro -         250 Pontos
09º - Lorenzo Proença -     200 Pontos
10º - Enzo Silva -               150 Pontos





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook