Gran São João Conquista 3 Medalhas na 7ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa no Clube Cooper Cotia 2022

 Equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP conquistou neste domingo, 3 de julho, três medalhas na 7ª etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no Clube Cooper Cotia, onde contou com a participação de 497 atletas do estado de São Paulo.

Henrique Malagutti - Prata // Rafaela Motta - Prata e Luíza Dalfré - Bronze

MEDALHISTAS    

Henrique Malagutti - Medalha de Prata - 7ª Liga Nipo - Cooper Cotia

Os mesa-tenistas do Gran São João mais uma vez subiram no pódio da Liga Nipo para receberem as medalhas. Na categoria Super Pré-Mirim Masculino B, Henrique Malagutti conquistou a medalha de prata e na categoria Infantil Feminino A, Rafaela Motta faturou a medalha de prata e Luíza Dalfré ficou com a medalha de bronze.

DESTAQUES

Rafael Motta (pai) entregando a Medalha de Prata para Rafaela Motta (filha)

Os atletas que também merecem destaque por terem feito um bom campeonato chegando até a fase das quartas de final (entre os oito melhores) foram: Sophia Pereira na categoria Absoluto Feminino B, Priscila Rolisola e Talianie Dias na categoria Ladies B e Gabrielli Dias na categoria Infantil Feminino A.

Luíza Dalfré (filha) recebendo a medalha de Bronze do Rafael Dalfré (pai)

EQUIPE

Os mesa-tenistas que representaram a equipe limeirense foram: Bruno Rolisola, Carlito Ferrari, Gabrielli Dias, Gustavo Rolisola, Henrique Malagutti, Hugo Viana, Jonathan Campos, Kaiane Souza, Luíza Dalfré, Priscila Rolisola, Rafael Silmann, Rafaela Motta, Rogério Pereira, Sophia Pereira, Talianie Dias, Valter Fernandez, Rafael Motta (auxiliar técnico) e com o comando do Técnico Boro Rodrigues.

AGRADECIMENTO

A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP agradece o apoio dado pelo presidente Reginaldo Silva, a diretoria que vem trabalhando e investindo na modalidade e aos colaboradores.








Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook