Sophia Pereira do Gran São João é Bicampeã na 5ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa 2022

O grande destaque da equipe do Gran São João ficou para o bicampeonato consecutivo da mesa-tenista Sophia Pereira, na categoria Absoluto Feminino B, na 5ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizado no domingo, 22 de maio, na UCEG, em Guarulhos SP.

Sophia Pereira - Gran São João - Bicampeã da Liga Nipo 2022

OURO

A medalha de ouro da equipe limeirense foi conquistado por Sophia Pereira na categoria Absoluto Feminino B, ao vencer na grande final a forte atleta Karin Yanagi, do Clube Okinawa Santa Maria, por 3 sets a 2, com parciais de (11-8, 8-11, 11-8, 6-11 e 11-8), para conquistar a medalha de ouro e o seu bicampeonato consecutivo.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Atualizado da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Com o título, Sophia Pereira está na 3ª colocação da Categoria Absoluto Feminino B, com 39,3 pontos e está se aproximando das primeiras colocas do ranking.

A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP formada por 22 mesa-tenistas comandados pelo técnico Boro Rodrigues, conquistou no domingo, 22 de maio de 2022, 5 medalhas na 5ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizado na UCEG, em Guarulhos SP.









Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook