Rafael Dalfré do Gran São João Vive Expectativa e Explosão de Alegria Vendo a Filha no Pódio da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

 O mesa-tenista Rafael Dalfré do Gran São João de Limeira SP treina forte para conseguir seus primeiros pontos na 6ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa que acontece dia 12, na cidade de Suzano SP.

Rafael Dalfré - Gran São João

Rafael Dalfré que iniciou no tênis de mesa a alguns anos, participa na categoria Veterano 40+  B masculina que conta com muitos atletas de bom nível técnico e com experiência de mais de 30 anos na modalidade e isto no momento está fazendo a diferença nos resultados dos jogos.

"O importante é continuar treinando e desenvolvendo a técnica e o estilo de jogo que é mais praticado nesta categoria e os resultados virão naturalmente no futuro", comentou o técnico Boro Rodrigues.

NOVA GERAÇÃO VEM FORTE E COM MEDALHAS

Rafael Dalfré (pai) e Luíza Dalfré (filha)

Se na sua categoria Rafael Dalfré ainda caminha em busca dos primeiros pontos, a filha Luíza Dalfré já coleciona medalhas e troféu na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. Viver estas experiências únicas  de poder participar de uma competição junto com a filha e estar presente ajudando também nas orientações técnicas e táticas, transforma o sentimento em explosão de alegria e sucesso quando a filha recebe a premiação no pódio. 


CLIQUE AQUI para ver o Ranking Atualizado da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.






Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook