Gran São João Conquista 1 Ouro - 2 Pratas e 1 Bronze na 6ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Suzano 2022

 A equipe do Gran São João de Limeira SP brilhou na 6ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizada no domingo, 12 de junho, no Clube ACEAS, em Suzano SP, conquistando 1 medalha de ouro, 2 de pratas e 1 de bronze.

Rafaela - Bronze / Henrique - Prata / Luíza - Ouro / Sophia - Prata

CAMPEÃ
O grande destaque da equipe ficou para o título conquistado por Luíza Dalfré na categoria Infantil Feminina A, ao vencer de virada a atleta Giulia Martinelli, número um do ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, por 3 sets a 2, com parciais de (5-11, 5-11, 12-10, 11-9 e 11-4).

Rafael Dalfré (Pai) e Luíza Dalfré (Filha)

DESTAQUES
Sophia Pereira conquistou a medalha de prata na categoria Absoluto Feminino B, Henrique Malagutti  faturou a medalha de prata na categoria Super Pré-Mirim Masculino B e Rafaela Motta conquistou a medalha de prata na categoria Infantil Feminina A. 

Está foi a primeira vez que o Gran São João participou de 3 finais na Liga Nipo, mostrando que os atletas estão evoluindo tecnicamente, ganhando experiência e se fortalecendo para o futuro.

Medalhistas do Gran no ACEAS Suzano 


EQUIPE
A equipe de tênis de mesa do Gran São João foi representada pelos atletas: Breno Moreira, Bruno Rolisola, Gabrielli Pezzatti, Gabriel Grecco, Gustavo Mendonça, Gustavo Rolisola, Henrique Rodrigues, Henrique Malagutti, Hugo Souza, Kaiane Souza, Luíza Dalfré, Priscila Rolisola, Rafael Dalfré, Rafaela Motta, Sophia Pereira, Talianie Pezzatti, Rafael Motta (Auxiliar Técnico) com o comando do Técnico Boro Rodrigues.

Luíza Dalfré - Campeã Infantil Feminino A da 6ª Liga Nipo - Suzano - 2022


AGRADECIMENTO
A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP agradece o apoio dado pelo presidente Reginaldo Silva, a diretoria que vem trabalhando e investindo na modalidade e nos associados e aos colaboradores.

Gran São João na Liga Nipo de Suzano 

A próxima Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa será no domingo, 3 de julho, no Clube Cooper Cotia.










Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook