Gabriel Grecco do Gran São João está Confiante para Disputar sua 2ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

 O mesa-tenista Gabriel Grecco de Souza do Gran São João de Limeira SP está confiante para disputar a sua segunda Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, no domingo (12), em Suzano SP.

Gabriel Grecco - Gran São João

O limeirense Gabriel Grecco participa na categoria Absoluto C na Liga Nipo e vem treinando forte três vezes por semana no Gran São João e está melhorando seus fundamentos técnicos com o técnico Boro Rodrigues, bem como ajustando as borrachas mais adequadas para o seu estilo de jogo.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Atualizado da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Gabriel é canhoto e gosta de jogar no estilo clássico ofensivo e vem trabalhando para desenvolver algumas táticas para o seu golpe de backhand que lhe dá muita segurança nas partidas. Como todo bom canhoto, Gabriel tem muita habilidade e controle de bola para direcioná-la onde quer na mesa de jogo o que facilita suas escolhas táticas.

Ainda nenhum atleta do Gran São João conquistou pontos na categoria Absoluto Masculina C que chega a ter mais de 60 participantes numa etapa, e somente os oito melhores da competição marcam pontos e só os quatro primeiros sobem no pódio para receber a premiação.





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook