Luíza e Rafaela do Gran São João Conquistam Medalhas na 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Arujá SP

As mesa-tenistas Luíza Dalfré e Rafaela Motta da equipe de Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira SP conquistaram medalhas na quinta-feira, 21 de abril (Feriado de Tiradentes), na 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizado no Clube Nippon Country Club, em Arujá SP.

Pódio da Categoria Infantil Feminino A
Luíza Dalfré - Prata e Rafaela Motta - Bronze


As mesa-tenistas do Gran São João fizeram bonito e subiram no pódio da categoria Infantil Feminino A. Luíza Dalfré que joga no estilo clássico ofensivo conquistou a medalha de prata e a Rafaela Motta com seu estilo clássico Allround faturou a medalha de bronze.

Com estes resultados as limeirenses devem chegar no TOP 3 do ranking da categoria infantil feminino A da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa de 2022.

Luíza Dalfré - Gran São João



As atletas estão fazendo um trabalho de desenvolvimento técnico e tático para aprimorar o jogo ofensivo com o técnico Boro Rodrigues e os resultados já começaram a aparecer durante os jogos na competição.

Rafaela Motta - Gran São João

Os pais também estiveram presentes e participaram diretamente ajudando na orientação técnica no jogo da semifinal entre as duas mesa-tenistas.























































Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook