Henrique e Breno do Gran São João Conquistam Medalhas na 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Arujá 2022

 Os mesa-tenistas Henrique Malagutti e Breno Moreira da equipe do Gran São João conquistaram medalhas na categoria Super Pré-Mirim Masculino B, da 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizado na quinta-feira (21), no Clube Nippon Country Club, em Arujá SP.

Pódio da Categoria Super Pré-Mirim Masculino B

Henrique Malagutti conseguiu se classificar em primeiro lugar do grupo 4 com duas vitórias e nas quartas de final venceu o mesa-tenista Matheus Souza (Santo André) por 3 sets a 0 e na semifinal foi superado por Gabriel Soares (Tênis de Mesa Casa Verde)  por 3 sets a 1, conquistando a medalha de 4º lugar.

Henrique Malagutti - Gran São João

Breno Moreira se classificou em segundo lugar do grupo 2 e foi superado nas quartas de final por Gabriel Soares (Tênis de Mesa Casa Verde)  por 3 sets a 0, conquistando a medalha de 6º lugar. 

Breno Moreira - Gran São João

Esta foi a primeira vez que dois mesa-tenistas da equipe masculina do Gran São João conquistam medalhas na Liga Nipo na temporada 2022. Os jovens mesa-tenistas estão evoluindo a cada etapa e estão começando a se posicionar entre os 10 melhores da categoria na temporada.




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook