Edson Roberto Leonel de Portugal Visita o Tênis de Mesa da AABB de Limeira

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, o tênis de mesa da AABB de Limeira recebeu a visita do mesa-tenista Edson Roberto Leonel que atualmente reside na cidade de Santa Maria da Feira, em Portugal, e treina no Clube Lusitana Lourosa FC.

Edson Leonel no centro com os mesa-tenistas da AABB de Limeira.

Contando com a presença de onze mesa-tenistas, o técnico Boro Rodrigues ministrou o treinamento das 16h às 17h e na sequencia organizou mais uma etapa do ranking interno de tênis de mesa da AABB e contou com a presença do Edson Leonel.

Edson Leonel enfrentado a Luíza Dalfré

A grande final da categoria Geral, aconteceu entre dois mesa-tenistas de estilo caneta, com o Adriel Faria no estilo caneta japonesa tradicional e Edson Leonel no estilo classineta moderno. Na fase de grupos, Edson superou Adriel, mas na final foi a vez da revanche para Adriel bater o Edson por 3 sets a 0, para conquistar o título do torneio.

Carlito Ferrari enfrentando Adriel Faria

Na categoria sub-18, quem ficou com o título foi Luíza Dalfré vencendo na final Francisco Danelon, num jogo bem equilibrado com vários ralis e decidido nos detalhes, terminando em 14 a 12. Na terceira colocação ficou Rafaela Motta e na quarta Leonardo.


Na categoria feminina quem levou a melhor desta vez foi a Luíza Dalfré, que conseguiu interromper a sequencia de dois títulos consecutivos de Ariane Cordeiro que terminou na terceira colocação. A estreante do dia Rafaela Motta, fez bons jogos e terminou na segunda colocação mostrando o seu cartão de visita que vai brigar pelo título da categoria.

As aulas de tênis de mesa da AABB são realizadas às sextas-feiras das 16h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 11h00 com o técnico Boro Rodrigues.

Clique nas fotos para ver o ranking interno completo da temporada de 2021.











Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook