Felipe Amorim é Bicampeão Brasileiro de Tênis de Mesa no Rio de Janeiro - 2020

 Limeirense Felipe Amorim é bicampeão brasileiro de tênis de mesa da classe 6 paralímpica no Rio de Janeiro.

Felipe Amorim - Clube Inclusivo Limeira - Foto: CBTM

O mesa-tenista limeirense Felipe Amorim do Clube Inclusivo - SP conquistou neste domingo, 6 de dezembro de 2020, o bicampeonato brasileiro de tênis de mesa da classe 06 paralímpica, que acontece na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro.

Jogando em grupo único da classe 6 masculina, Felipe Amorim venceu os três jogos e na partida em que estava valendo a medalha de ouro, o limeirense mostrou toda a sua força física e mental para virar um placar que estava perdendo de 2 sets a 0 (7-11 e 8-11) para Goutier Rodrigues (Associação Esportiva Manaus / Itaim Keiko-AM) e salvar o terceiro set vencendo por dramáticos 14 a 12, e na sequencia comandou a partida vencendo por 11 a 3 e 11 a 9, fechando o jogo por 3 sets a 2.

Fernando Oliveira - Prata / Felipe Amorim - Ouro / Goutier Rodrigues e Marcos Amaral - Bronze
Foto: CBTM

No primeiro jogo do grupo, Felipe Amorim venceu Marcos Amaral (Associação Esportiva e Paradesportiva de Itapoá-SC) por 3 sets a 0, com parciais de (11-4, 11-5 e 11-5).

No segundo jogo, Felipe Amorim venceu Fernando Oliveira (APMDFESP-SP) por 3 sets a 1, com parciais de (11-7, 7-11, 11-2 e 11-4).

Felipe Amorim e José Ricardo - Clube Inclusivo


Quero agradecer aos patrocinadores e incentivadores que estão comigo em 2020

Prof: @kellycalheirana @boro.rodrigues @clube_inclusivo




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook