Samuel Soldan é Campeão de Tênis de Mesa do Sub-15 no Teixeira Marques

A diversidade de estilos de jogos no tênis de mesa favorece aos praticantes se adaptarem àquele que mais combina com suas características e necessidades.

Samuel Soldan - Campeão da 4ª Etapa do Ranking Interno no Teixeira Marques

Um bom exemplo disto é o jovem Samuel Soldan que está se adaptando ao estilo defensivo "Kato" e vem colhendo bons resultados, e mostrando que tem um bom potencial de sucesso no futuro.

Na última quarta-feira, 3 de abril, Samuel Soldan foi Campeão da categoria sub-15 vencendo os oito jogos disputados pela 4ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa, do Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira.

Na segunda colocação, uma grata surpresa com Wallace Neris que também jogou no estilo Kato mostrando que tem habilidades para seguir com um jogo defensivo. Na terceira colocação, Jonatas Henrique que é um jogador classista atacante só foi superado pelos dois defensivos. Na quarta colocação, destaque para a jogadora Mariana Vanessa Furquim, que também está começando a jogar no estilo defensivo e está dando muito trabalho para os atacantes.

Na categoria Geral, Felipe Amorim foi o campeão vencendo todos os jogos, com Caio Koto na segunda colocação, Alessandro Santos na terceira, Francisco Vandilson na quarta, Alan Guilherme na quinta e Rafael Lima na sexta.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Interno de Tênis de Mesa do Centro Comunitário Teixeira Marques.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook