Francisco Vandilson é Campeão do 1º Torneio do Ranking Interno de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

Francisco Vandilson - Campeão do 1º Torneio do Ranking Interno do Teixeira Marques

O jovem mesa-tenista Francisco Vandilson que joga no estilo classineta foi o grande Campeão do 1º Torneio Interno do Ranking de Tênis de Mesa, que aconteceu na quarta-feira, 27 de fevereiro, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira. 

Centro Comunitário Teixeira Marques
Francisco Vandilson venceu na final Felipe Amorim, um dos melhores mesa-tenistas paralímpicos da classe 06 do Brasil, por 3 sets a 1, para conquistar o título e sair na frente na luta pela liderança do ranking. 

Na semifinal, Francisco Vandilson venceu outro forte jogador que joga no estilo defensivo, Ítalo Onofre, por 3 sets a 0, mostrando que vai dar trabalho para os mais experientes nesta temporada. Na outra semifinal, Felipe Amorim venceu Leandro Feitosa por disputados 3 sets a 2. 

Alessandro Santos e Alan Guilherme terminaram na quinta colocação; Samuel Soldan, Henrique Onofre e Jonatas Henrique ficaram na sétima colocação e Wallace Neris ficou na décima colocação. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking de 4ª Feira. 

Este evento faz parte do Projeto de Massificação do Tênis de Mesa na cidade de Limeira com aulas e torneios gratuitos a população, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, às quartas-feiras das 14h00 às 16h30 e aos sábados das 13h00 às 16h30, com o Técnico Boro Rodrigues. 



Comentários

Arquivo

Mostrar mais