Francisco Vandilson é Campeão do 1º Torneio do Ranking Interno de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

Francisco Vandilson - Campeão do 1º Torneio do Ranking Interno do Teixeira Marques

O jovem mesa-tenista Francisco Vandilson que joga no estilo classineta foi o grande Campeão do 1º Torneio Interno do Ranking de Tênis de Mesa, que aconteceu na quarta-feira, 27 de fevereiro, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira. 

Centro Comunitário Teixeira Marques
Francisco Vandilson venceu na final Felipe Amorim, um dos melhores mesa-tenistas paralímpicos da classe 06 do Brasil, por 3 sets a 1, para conquistar o título e sair na frente na luta pela liderança do ranking. 

Na semifinal, Francisco Vandilson venceu outro forte jogador que joga no estilo defensivo, Ítalo Onofre, por 3 sets a 0, mostrando que vai dar trabalho para os mais experientes nesta temporada. Na outra semifinal, Felipe Amorim venceu Leandro Feitosa por disputados 3 sets a 2. 

Alessandro Santos e Alan Guilherme terminaram na quinta colocação; Samuel Soldan, Henrique Onofre e Jonatas Henrique ficaram na sétima colocação e Wallace Neris ficou na décima colocação. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking de 4ª Feira. 

Este evento faz parte do Projeto de Massificação do Tênis de Mesa na cidade de Limeira com aulas e torneios gratuitos a população, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, às quartas-feiras das 14h00 às 16h30 e aos sábados das 13h00 às 16h30, com o Técnico Boro Rodrigues. 



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira