Precilla Bizetti do Gran São João recebe Prêmio da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Precilla Bizetti com seu prêmio da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

A mesa-tenista Precilla Bizetti da equipe do Gran São João de Limeira recebeu a premiação da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, como a jogadora mais idosa de todas as categorias femininas da temporada de 2018.

O tênis de mesa é um esporte espetacular que permite o atleta estar praticando e participando de competições com qualquer idade, desfrutando de momentos de lazer com companheiros de equipes e fazendo novas amizades.

Precilla Bizetti foi o destaque da equipe limeirense na temporada de 2018 conquistando a medalha de bronze na categoria 70+, no JORI (Jogos Regionais dos Idosos) e também obteve um quinto lugar na categoria Super Ladies, a melhor colocação do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

"Eu quero agradecer a Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa pelo prêmio e reconhecimento, ao Gran São João, e a todos os meus companheiros de equipe e treinamento da terceira idade," falou Precilla Bizetti.

Para participar do tênis de mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é preciso ter no mínimo 60 anos de idade, e as aulas de tênis de mesa acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, com o técnico voluntário Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook