Precilla Bizetti do Gran São João recebe Prêmio da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Precilla Bizetti com seu prêmio da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

A mesa-tenista Precilla Bizetti da equipe do Gran São João de Limeira recebeu a premiação da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, como a jogadora mais idosa de todas as categorias femininas da temporada de 2018.

O tênis de mesa é um esporte espetacular que permite o atleta estar praticando e participando de competições com qualquer idade, desfrutando de momentos de lazer com companheiros de equipes e fazendo novas amizades.

Precilla Bizetti foi o destaque da equipe limeirense na temporada de 2018 conquistando a medalha de bronze na categoria 70+, no JORI (Jogos Regionais dos Idosos) e também obteve um quinto lugar na categoria Super Ladies, a melhor colocação do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

"Eu quero agradecer a Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa pelo prêmio e reconhecimento, ao Gran São João, e a todos os meus companheiros de equipe e treinamento da terceira idade," falou Precilla Bizetti.

Para participar do tênis de mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é preciso ter no mínimo 60 anos de idade, e as aulas de tênis de mesa acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, com o técnico voluntário Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira