Começou a Temporada do Ranking de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

Samuel 1º Sub-13 / Jonatas 2º Sub-13 // Alan 1º Sub-15 / Francisco 2º Sub-15
Começou no sábado, 19 de janeiro, a primeira etapa do ranking limeirense de tênis de mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques, com a coordenação do técnico Boro Rodrigues, que promove a massificação da modalidade na cidade com aulas e torneios gratuitos a população. 

Na categoria sub-13, o campeão foi Samuel Soldan que venceu na final Jonatas Henrique, e na terceira posição ficaram Matheus Santos e Wallace Neris. 

Na categoria sub-15, o campeão foi Alan Guilherme que venceu na final Francisco Vandilson, e na terceira posição ficaram Samuel Soldan e Jonatas Henrique. 

Na categoria adulto, o campeão foi Vieira Lima que venceu na final Alessandro Santos, e na terceira posição ficaram Alan Guilherme e Francisco Vandilson. 

Na categoria veteranos 40+, na disputa pelo primeiro lugar houve um tríplice empate, e no critério de desempate por saldo de sets, o campeão foi Carlos Monteiro, com Valter Fernandez ficando em 2 lugar e Rogério Pereira ficou em 3 lugar. 

As aulas no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h30 e aos sábados, são realizados torneios e bate bola livre das 14h00 às 16h30, tudo de graça a população limeirense.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking limeirense de Tênis de Mesa.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Arquivo

Mostrar mais