Começou a Temporada do Ranking de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

Samuel 1º Sub-13 / Jonatas 2º Sub-13 // Alan 1º Sub-15 / Francisco 2º Sub-15
Começou no sábado, 19 de janeiro, a primeira etapa do ranking limeirense de tênis de mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques, com a coordenação do técnico Boro Rodrigues, que promove a massificação da modalidade na cidade com aulas e torneios gratuitos a população. 

Na categoria sub-13, o campeão foi Samuel Soldan que venceu na final Jonatas Henrique, e na terceira posição ficaram Matheus Santos e Wallace Neris. 

Na categoria sub-15, o campeão foi Alan Guilherme que venceu na final Francisco Vandilson, e na terceira posição ficaram Samuel Soldan e Jonatas Henrique. 

Na categoria adulto, o campeão foi Vieira Lima que venceu na final Alessandro Santos, e na terceira posição ficaram Alan Guilherme e Francisco Vandilson. 

Na categoria veteranos 40+, na disputa pelo primeiro lugar houve um tríplice empate, e no critério de desempate por saldo de sets, o campeão foi Carlos Monteiro, com Valter Fernandez ficando em 2 lugar e Rogério Pereira ficou em 3 lugar. 

As aulas no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h30 e aos sábados, são realizados torneios e bate bola livre das 14h00 às 16h30, tudo de graça a população limeirense.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking limeirense de Tênis de Mesa.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira