Felipe Amorim vence última Etapa do Ranking de Tênis de Mesa de Limeira

Alessandro Santos e Felipe Amorim

O mesa-tenista Felipe Amorim conquistou o título de Campeão da Categoria Adulto, da última Etapa do Ranking de Tênis de Mesa da cidade de Limeira, que foi realizado em 08, de dezembro, no Centro Comunitário da Teixeira Marques.

Na final, Felipe Amorim bateu seu principal rival Alessandro Santos por 3 sets a 1, para fechar com chave de ouro a temporada.

Felipe Marques terminou na 3ª colocação, Ítalo Onofre na 4ª, Ruan Azevedo na 5ª, Samuel Soldan na 6ª, Leandro Feitosa na 7ª e Francisco Vandilson na 8ª, Carlos Monteiro na 9ª, Rogério Pereira na 10ª, Carlito Ferrari na 11ª, Alan Guilherme na 12ª, Vitor Hugo na 13ª e Natan Luiz na 14ª.

Clique Aqui para ver o Ranking Final da Temporada de 2018.

Na categoria sub-15, Francisco Vandilson foi o campeão, Alan Guilherme ficou em 2º lugar, Samuel Soldan em 3º, Natan Luiz em 4º e Vitor Hugo em 5º.

Na categoria especial, Vieira Lima foi o campeão, Alessandro Santos ficou em 2º lugar, Francisco Vandilson em 3º, Felipe Amorim em 4º, Ruan Azevedo em 5º, Rogério Pereira em 6º, Felipe Marques em 7º, Ítalo Onofre em 8º, Carlos Monteiro em 9º e Leandro Feitosa em 10º.

Na categoria veterano 40+, Rogério Pereira foi o campeão, Carlos Monteiro ficou em 2º lugar e Carlito Ferrari terminou em 3º lugar.


PÁGINA INICIAL


Comentários

Arquivo

Mostrar mais