Felipe, Sophia e Rogério são destaques do Tênis de Mesa do Gran São João

Felipe Amorim - Sophia Pereira e Rogério Pereira - Destaques do Tênis de Mesa do Gran.

O Tênis de Mesa do Gran São João está trabalhando forte para melhorar a base técnica dos jogadores com o técnico Boro Rodrigues, e já podemos destacar três atletas que estão evoluindo neste ponto, Felipe Amorim, Sophia Pereira e Rogério Pereira.

Felipe Amorim treina no Gran e disputa campeonatos pelo Clube Inclusivo, na categoria paralímpica da classe 06, e já conquistou várias medalhas nesta temporada nos eventos de Copa Brasil, da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa).

Sophia Pereira de apenas 14 anos de idade, está sendo preparada para temporada de 2019 e já está mostrando nos treinamentos uma evolução espetacular, com uma inteligência e cognição acima da média, o que dá boas perspectivas de conquistas no futuro.

Rogério Pereira é um dos amantes da modalidade do Gran São João e também está sempre treinando forte para aprender novas técnicas e principalmente entender os conceitos, para poder aplicá-los nas partidas. Rogério é o pai da Sophia, e vendo a evolução da filha, não quer ficar para trás, mas isto só enriquece a qualidade técnica de cada um, e quem ganha no final é o tênis de mesa do Gran São João.

Notícias dos Atletas em Destaques:


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook