Rogério Pereira do Gran é Campeão da 7ª Etapa do Ranking Limeirense de Tênis de Mesa

Rogério Pereira (Gran São João) - Campeão Veteranos 40+ 
O mesa-tenista Rogério Pereira do Clube Gran São João conquistou neste sábado, 22 de setembro, o título de campeão da categoria veteranos 40+, da 7ª Etapa do Ranking Limeirense de Tênis de Mesa, que aconteceu no Centro Comunitário da Teixeira Marques.

Rogério Pereira está desenvolvendo a sua técnica nos treinamentos com o técnico Boro Rodrigues, no Gran São João, e o trabalho começa a dar resultados com o seu primeiro título nesta temporada, vencendo todos os jogos e o atual líder do ranking da categoria veteranos 40+, Gilberto Fernandes, por disputados 3 sets a 2.

Gilberto Fernandes segue como líder do ranking com 3.000 pontos, Carlos Monteiro aparece na segunda colocação com 2.400 pontos, Carlito Ferrari em terceiro com 1.400 pontos, Valter Fernandez na quarta com 1.000 pontos e Rogério Pereira está na quinta posição com 500 pontos.

Projeto de Massificação do Tênis de Mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques é comandado pelo técnico Boro Rodrigues, oferecendo aulas às quartas-feiras das 14h00 às 16h30 e aos sábados das 13h00 às 16h30, totalmente gratuitos a população.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook