Felipe Amorim ganha Bronze e vence o Campeão da Copa São Paulo de Tênis de Mesa

Felipe Amorim (preto) - Bronze na Copa São Paulo Paralímpica 2018
O mesa-tenista Felipe Amorim conquistou a medalha de bronze na Copa São Paulo Paralímpica de Tênis de Mesa, disputada neste sábado 15 de setembro, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo. 

A competição foi organizada pela FTMSP (Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo), em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e o evento de peso dois, valeu pontos para o ranking nacional. 

Acompanhado da sua técnica Kelly Calheirana e do coordenador esportivo José Ricardo Oliveira, Amorim caiu nas semifinais para Fernando Oliveira por disputados 3 sets a 2, sendo superado no quinto e decisivo set por dramáticos 11 a 9. 

A sétima medalha consecutiva de bronze do limeirense o consolida como um dos melhores da classe 06. A meta está sendo alcançada a cada competição disputada e desta vez o limeirense venceu na fase de grupos o experiente Lincoln de Souza Lacerda (Centro Social Chinês - SP) por 3 sets a 1, que acabou conquistando no final o título da Copa São Paulo Paralímpica. 

“Estou muito feliz com a medalha conquistada e principalmente com a meta alcançada de ir vencendo os melhores mesa-tenistas do país da minha classe, e agora vou me preparar para estar novamente no pódio do Campeonato Brasileiro. Eu quero agradecer o apoio da secretaria de esportes, através de Luiz Augusto Zanon e a todos os meus parceiros de treino do Clube Inclusivo, Centro Comunitário Teixeira Marques, Gran São João, aos patrocinadores em especial GF  Brutos que sempre me ajudou de varias maneiras”, falou Felipe Amorim

O mesa-tenista disputará agora o maior evento da modalidade, o Campeonato Brasileiro, de 25 a 29 de novembro, em Concórdia, Santa Catarina. 

Veja mais notícias de Felipe Amorim:

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook