Alessandro Santos é Campeão de Tênis de Mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques


O mesa-tenista Alessandro Santos está em grande ascensão no tênis de mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira e conquistou na última quarta-feira (10), o título da 25ª Etapa do Ranking Interno, e agora está em segundo lugar na temporada com 6.680 pontos. 

Alessandro Santos obteve o mesmo número de vitórias de Felipe Amorim, mas no confronto direto Alessandro bateu Amorim para ficar com a primeira posição. 

Ruan Azevedo terminou na terceira posição, seguido por Francisco Vandilson na quarta que vem evoluindo a cada competição e Leandro Feitosa na quinta posição. 

Leandro Feitosa é o líder da temporada com 6.800 pontos; Alessandro Santos é o segundo com 6.680 pontos; Felipe Marques é o terceiro com 6.420 pontos; Felipe Amorim é o quarto com 5.830 pontos; Ruan Azevedo é o quinto com 5.550 pontos e Rafael Lima é o sexto com 3.550 pontos. 

Já participaram da temporada no ranking geral 45 mesa-tenistas no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira. 

Clique Aqui para ver o Ranking Interno do Centro Comunitário da Teixeira Marques.

O Projeto de Massificação da Modalidade no Centro Comunitário da Teixeira Marques é comandado pelo técnico Boro Rodrigues, oferecendo aulas às quartas-feiras das 14h00 às 16h30 e aos sábados das 13h00 às 16h30, totalmente gratuitos a população.


Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook