Gran São João realiza jogo Amistoso de Equipes de Tênis de Mesa

Gran São João promove jogos de equipes de tênis de mesa entre Teixeira Marques e 3ª Idade com objetivo de integração e massificação da modalidade na cidade de Limeira.

Teixeira Marques vs Gran São João
Foi realizado na segunda-feira, 28 de maio, no Clube Gran São João de Limeira o primeiro jogo amistoso de equipes de tênis de mesa entre Gran, Centro Comunitário da Teixeira Marques e Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, com o objetivo de ajudar na massificação da modalidade na cidade e promover a integração entre as equipes.

A equipe do Gran São João A representada pelos atletas Ronaldo, Felipe Amorim e Rafael Mota foi superada pelo Centro Comunitário da Teixeira Marques com os atletas Felipe Marques, Ítalo Onofre e Guilherme Bonfim por 3 a 1.

Resultados de Gran 1 x 3 Teixeira Marques
1 - Ronaldo 3 x 2 Guilherme
2 - Amorim 1 x 3 Marques
3 - Rafael 0 x 3 Ítalo
4 - Ronaldo 1 x 3 Marques

No segundo jogo, a equipe do Gran São João B representada por Arthur, André Coelho e Rafael foi superada peloa equipe do Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso com os atletas José Otávio, Carlito e José Citeli por 3 a 0.

Resultados de Gran 0 x 3 Centro do Idoso
1 - Arthur 1 x 3 José Otávio
2 - André 0 x 3 Carlito
3 - Rafael 0 x 3 José Citeli

Todos os atletas aprovaram a iniciativa do Gran São João de realizar este tipo de amistoso e integração entre as equipes, que só vem a valorizar a modalidade e motivar os atletas a praticar ainda mais a modalidade.

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook