Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira Inicia Seletivas para o JORI 2018

Gilmar Mendonça - Campeão Categoria "A".
A equipe de tênis de mesa da 3ª idade da cidade de Limeira iniciou nesta quinta-feira (18), no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, o processo seletivo para ver quem será o representante para participar do JORI - Jogos Regionais dos Idosos da 4ª Região, que acontecerá de 13 a 18 de março, em Limeira SP.

A categoria masculina de 60 a 69 é a que tem mais participante e também a mais equilibrada, o mesa-tenista Gilmar Mendonça saiu na frente conquistando o título da 1ª seletiva vencendo todos os jogos, com Gilberto Fernandes em segundo e Valter Fernandez em terceiro lugar.

Precilla Bizetti - Campeã da Categoria "B".
Na categoria masculina acima dos 70 anos, José Citelli foi o campeão vencendo Alcides Sant`Anna e Ricardo Alcarde. Na categoria feminina acima dos 70, Precilla Bizetti levou a melhor sobre Clotilde Alcarde e faturou o título.

Na semana que vem os mesa-tenistas da terceira idade vão disputar a segunda seletiva e se o campeão for o mesmo da primeira já terá a vaga garantida para representar a equipe no JORI 2018. Se tivermos um campeão diferente da primeira será realizado um jogo entre o vencedor da primeira contra o vencedor da segunda seletiva para definição da vaga.

As vagas que estão em disputas são:
01 para a categoria masculina “A” de 60 a 69 anos. 
01 para a categoria feminina “A” de 60 a 69 anos. 
01 para a categoria masculina “B” a partir dos 70 anos. 
01 para a categoria feminina “B” a partir dos 70 anos. 


Os Jogos Regionais dos Idosos organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook