Francisco Vandilson é Campeão do Sub-15 da 14ª Etapa de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

Jovens limeirenses começam a se destacar no tênis de mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques.


Francisco Vandilson - Campeão do Sub-15.
Aconteceu no sábado (11), a 14ª etapa do ranking limeirense de tênis de mesa, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira SP, com a presença de 35 mesa-tenistas, que apresentaram uma boa evolução no nível técnico, com bons jogos e muitos ralis.

Este evento faz parte do Projeto Social de Massificação do Tênis de Mesa na cidade com torneios e aulas totalmente gratuitos a população. 

Na categoria sub-15, o campeão foi o caneteiro Francisco Vandilson, com Luis Felipe Souza em segundo, Alan Guilherme em terceiro e João Guilherme terminando na quarta colocação.

Na categoria sub-21, Felipe Marques foi o campeão vencendo na final Lucas Shimidt por 3 sets a 1. Guilherme Matheus ficou em 3º lugar, Alan Guilherme em 4º lugar , Francisco Carvalho em 5º lugar e Matheus Papaes em 6º lugar.

Tênis de Mesa para "Todos"
Na categoria adulta, que contou com a presença de 18 mesa-tenistas, Fernando Franco foi o campeão, com Caio Cangnin ficando em 2º lugar, Vieira Lima em 3º lugar e Marcos Roberto em 4º lugar.

Na categoria veterano 40+, o campeão foi Amoroso da Silva, com Marcos Roberto em 2º lugar, Carlos Monteiro em 3º lugar e Delano Benjamin em 4º lugar.

Na categoria veterano 70+, Precilla Bizetti levou a melhor sobre Alcides Sant`Anna e ficou com o título.

As aulas de tênis de mesa acontecem às quartas-feiras no Centro Comunitário da Teixeira Marques, das 14h às 16h30 e aos sábados tem bate bola livre e torneios das 14h00 às 17h00.

CLIQUE AQUI para o Ranking Atualizado de todas as categorias.

Comentários