4ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa Bate Recorde de Participações no Centro Comunitário da Teixeira Marques

4ª Etapa do Centro Comunitário da Teixeira Marques.
O projeto de massificação do tênis de mesa limeirense já está colhendo frutos neste início de 2017, com a grande procura para praticar a modalidade na cidade de Limeira SP. Os treinamentos e os campeonatos são totalmente gratuitos, para dar oportunidades a todos de participar e praticar a modalidade.

A 4ª etapa do ranking limeirense de tênis de mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques que aconteceu neste sábado (12), bateu recorde de participações o que deixou o torneio muito equilibrado e com grandes disputas.

Um dos destaques do projeto de massificação é a jovem Micheli Fernandes que conseguiu dois títulos, sendo campeã na categoria feminino livre, vencendo na final Miriam Monteiro por 2 sets a 1 e campeã no rating “C”, vencendo Marcel Delmondi por 2 sets a 1.

Na categoria sub-21, o campeão foi Lucas Shimidt vencendo na final Felipe Marques por 2 sets a 0. Na terceira posição ficou Ruan Azevedo seguido por Micheli Fernandes na quarta colocação.

Na categoria adulto, o campeão foi Vieira Lima que venceu na final Caio Cangnin, por 2 sets a 0. Na terceira posição ficou Leandro Feitosa e na quarta colocação ficou Daves Roldan.

Na categoria veteranos 60+, Jorge Luiz venceu na final Valter Fernandez por 2 sets a 0 e Carlos Monteiro terminou na terceira posição e Gilberto Fernandes ficou com a quarta colocação.

No Rating “A”, Caio Cangnin terminou com sucesso na revanche sobre Vieira Lima, vencendo na final por 2 sets a 0. Na terceira posição, ficou Elvis Mendonça seguido por Leandro Feitosa na quarta colocação.

No Rating “B”, Felipe Marques foi o campeão vencendo na final Guilherme Bonfim por 2 sets a 1. Na terceira posição, ficou Gilmar Mendonça seguido por Valter Fernandez na quarta colocação.

No Rating “C”, Micheli Fernandez foi à campeã, com Marcel Delmondi na segunda colocação, Fábio Hilário na terceira colocação e Miriam Monteiro na quarta posição.

PÁGINA INICIAL





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook