Limeira Tênis de Mesa Realizou 3ª Etapa do Ranking no Centro Comunitário da Teixeira Marques

3ª Etapa do Ranking Limeirense de Tênis de Mesa 2017.
O Tênis de Mesa limeirense vem ganhando força com o projeto de massificação da modalidade na cidade e realizou no sábado, 18 de fevereiro, a 3ª Etapa do Ranking no Centro Comunitário da Teixeira Marques, com bons jogos e muitos ralis.

Esta competição conta pontos para o Ranking da temporada de tênis de mesa nas categorias por idade e Rating por nível técnico. Nesta etapa devido ao aumento de participantes foi criado o Rating C, para dar oportunidades aos mesatenistas que estão começando.

Na categoria Sub-21, o grande campeão foi o aniversariante do dia, Ruan Azevedo, que venceu na final Felipe Marques por 2 sets a 1. Na 3ª posição ficou Ana Claudia Fanis e na 4ª posição ficou Lucas Shimidt.

Na categoria Adulto, Claudio Lopes foi o campeão vencendo na final Leandro Silva, por 2 sets a 0. Na 3ª posição ficou Edson Leonel e na 4ª posição ficou Ítalo Onofre.

Na categoria 60+, o estreante na competição Gilmar Mendonça foi o campeão vencendo na fina Carlos Monteiro, por 2 sets a 0. Na 3ª posição ficou Gilberto Fernandez, seguido por Valter Fernandez na 4ª posição.

Na categoria 70+, Precilla Bizetti confirmou a boa fase vencendo na final Alcides Santana, por 2 sets a 0, e levou o título da categoria.

Na categoria Feminino Livre, num jogo muito equilibrado do começo ao fim, Miriam Monteiro foi a campeã vencendo na final Precilla Bizetti, por 2 sets a 1, e 15 a 13 no último set.

No Rating A, Leandro Feitosa confirmou o favoritismo e faturou o título vencendo na final Edson Leonel, por 2 sets a 0. Na 3ª posição ficou Rafael Shimidt com Claudio Lopes em 4º.

No Rating B, o mesatenista Elvis Mendonça estreando na competição, levou o título vencendo na final Ana Claudia, por 2 sets a 0. Na 3ª posição ficou Carlos Monteiro e Rafael Motta terminou na 4ª posição.

No Rating C, Guilherme Bonfim também estreando na competição faturou o título vencendo na final Miriam Monteiro, por 2 sets a 0. Na 3ª posição ficou Marcel Delmondi e na 4ª posição ficou Precilla Bizetti.

CLIQUE AQUI para ver o álbum de fotos.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook