Prefeito Rafael Agostini (PSB) da cidade de Jaú SP Corta 100% dos Recursos do Tênis de Mesa

Técnica Daniela Bassi da cidade de Jaú SP.
Mais uma vez, a Associação Jauense de Tênis de Mesa (AJTM) passa por dificuldades para representar o Município nas principais competições da modalidade no Estado e no País. Desde que a Prefeitura de Jaú cortou recursos da parceria que mantinha com o tênis de mesa, em outubro passado, a entidade reduziu drasticamente sua participação em eventos oficiais.

Mesmo sem o suporte da administração municipal para o pagamento de taxa de inscrição, transporte e auxílio-atleta, a AJTM garante que continuará com suas atividades em 2017. “Na minha modalidade, o corte foi total. Já tivemos outros cortes, mas desta vez não tivemos nenhum diálogo, infelizmente.

Só recebi a informação de que não haveria mais recursos”, afirma Dani Bassi. Apesar do corte de verbas, a escolinha de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Jaú, que funcionava em parceria com o Núcleo de Interação Educativa (NIE) e ATJM prosseguiu com suas atividades até sábado passado. “As cem crianças que nós atendemos não têm culpa”, diz Dani Bassi. “Independente do retorno da parceria com a Prefeitura, a AJTM vai continuar representando o Município e seguir em frente. O tênis de mesa já representou Jaú em competições nacionais e internacionais, de Jogos Regionais a Mundial de Veteranos. Só peço respeito.”
CONTINGENCIAMENTO
Em entrevista ao Comércio após a cerimônia de diplomação dos eleitos em outubro, realizada na Câmara quinta-feira passada, o Prefeito Rafael Agostini (PSB) comentou de forma genérica sobre a contenção de gastos do governo municipal – entre eles o corte de verbas para as modalidades esportivas. “A meta é restabelecer a normalidade dos serviços que nós tivemos que contingenciar na medida em que a situação das contas melhore”, afirma Agostini. “Não sei dizer se será daqui a dois, três ou seis meses.
O fato é que essas medidas são necessárias. São medidas que geram repercussão política negativa, mas, se eu não tivesse tomado, eu não teria conseguido realizar investimentos.” (colaborou João Guilherme D´Arcadia)

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Fonte: comercio do jahu

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook