Giovanna (SEST São Vicente) a Melhor Mesatenista Mirim do Brasil

Giovanna Grilo do SEST de São Vicente SP é Campeã
Brasileira Mirim, em Chapecó SC e leva o título
de melhor da temporada de 2016.
A jovem mesatenista Giovanna Faria Grilo do Sest / Senat de São Vicente - SP que é comandada pelo técnico Afonso Valente Filho, ao sagrar-se Campeã Brasileira individual da categoria Mirim Feminina, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, do Campeonato Brasileiro SAN-EI de Verão de Tênis de Mesa, na última sexta-feira (04), confirmou sua excelente fase nesse início de carreira no tênis de mesa.

Porém passou grandes dificuldades, principalmente na semifinal quando venceu a atleta Rebeca da Daniello de Jundiaí / OSJ - Esportes / Uceg / Xiom / Juc - SP por duros 3 sets a 2, com parciais de (11-3, 10-12, 11-6, 6-11 e 11-9).

Já na final após muita concentração e foco, venceu a atleta Ana Caroline Bonsere do Yara Toledo - PR (Campeã Paranaense) por 3 sets a 0, com parciais de (11-4, 11-9 e 11-7) e faturou o título de melhor do Brasil na categoria mirim feminina de 2016.

“UMA ATLETA DE MUITO POTENCIAL E COM GRANDE FUTURO". Esse foi o comentário nada mais, nada menos do ícone do tênis de mesa brasileiro Ubiraci Rodrigues da Costa, “BIRIBA”.

Giovanna neste ano de 2016 foi vice-campeã individual do brasileiro de inverno em Fortaleza, bicampeã individual da Copa Brasil de Piracicaba e Toledo e campeã brasileira individual do brasileiro de verão em Chapecó.

Além destes títulos ela foi campeã paulista invicta de todos os torneios do ranking e do paulistão.
Giovanna joga no estilo caneta com uma raquete Capricórnio e borracha Tenergy da Butterfly.
Nossos agradecimentos ao SEST SENAT pelo apoio em todos os sentidos para que esse resultado acontecesse.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Arquivo

Mostrar mais