CAMPEÃO OLÍMPICO ZHANG JIKE VOLTA A PERDER NA CHINA

Zhang Jike sofre mais duas derrotas inesperadas na China.
O mesatenista chinês campeão olímpico de Londres 2012, Zhang Jike, está sofrendo uma pressão muito grande na sua preparação olímpica para o Rio 2016. Depois de perder para o jovem Wang Chuqin de 16 anos, conseguiu se recuperar e venceu a revanche, mas voltou a perder para o também jovem e promissor Ma Te de 22 anos, por 4 a 3 e nesta sexta-feira (15) sofreu nova derrota só que desta vez para o conhecido Hao Shuai  de 32 anos, por 4 sets a 1.

Na foto acima, mostra o momento após a derrota de Zhang Jike para Hao Shuai e a sua expressão é de decepção de não poder jogar todo o seu potencial, como campeão olímpico e de dar uma resposta a todos por ter sido indicado pela comissão técnica chinesa para jogar o individual, na Olimpíada.

“Hao Shuai venceu com propriedade apresentando um excelente nível de jogo e ainda mais jogando sem nenhuma pressão, conseguiu um alto índice de acerto”, comentou Yang Ying da CCTV.

Liu Guoliang após a partida disse a Zhang Jike que ele precisa ter mais iniciativa própria para impor seu jogo em momentos complicados.

Veja também:



ZHANG JIKE (04º) PERDE PARA JOVEM DE 16 ANOS NA CHINA







Comentários