Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João Realiza Treinamento Especial Visando Estreia na Liga Nipo 2023

Atletas do tênis de mesa do Gran fazem pré-temporada para melhorar a técnica e o preparo físico

Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João 






    

Foi realizado na quinta-feira, 19 de janeiro, o segundo treinamento especial da equipe de tênis de mesa  do Gran São João, visando fortalecer a parte técnica e física dos atletas para a temporada de competições na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa de 2023.

O técnico da equipe limeirense Boro Rodrigues, está intensificando os treinamentos buscando uma evolução técnica e física dos atletas para poder implantar um sistema de jogo mais competitivo, seguindo a evolução mundial da modalidade.

Participaram do segundo treinamento especial: Breno Moreira, Carlito Ferrari, Felipe Amorim, Gabriel Grecco, Henrique Rodrigues, Henrique Malagutti, Hugo Viana, Kaiane Souza, Keynan Santos, Luíza Dalfré, Murilo Alves, Rafael Silmann, Rafael Dalfré, Rafael Motta, Rafael Tamada, Rafaela Motta, Ricardo Silmann, Rogério Pereira, Talianie Pezzatti, Valter Fernandez, Thais Fernanda e com o comando do técnico Boro Rodrigues.

LEIA MAIS:

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook