Hugo Calderano estreia nesta quinta-feira (27) no WTT Cup Finals de Tênis de Mesa em Xinxiang na China

O brasileiro, que ganhou o bronze no ano passado, estará presente no torneio que reúne os 16 melhores mesa-tenistas da temporada

Hugo Calderano - Brasil - Foto: WTT

Número 6 do ranking mundial, Hugo Calderano irá estrear no WTT Cup Finals nesta quinta-feira (27), às 10h40, horário de Brasília. Em confronto eliminatório, ele encara o sueco Truls Moregard, 3º no ranking, na busca de uma vaga às quartas de final. O brasileiro disputa o torneio com os 16 melhores mesa-tenistas da temporada em Xinxiang, na China. O jogo terá a transmissão do canal ESPN 2 e da plataforma de streaming Star+.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Mundial Masculino

O sistema de disputa em Xinxiang será de eliminatória simples. Ou seja, não espaço para erros, sob pena de eliminação. Nas oitavas e quartas de final, as partidas serão disputadas em melhor de 5 sets. A partir das semifinais, os encontros passam a ser decididos em 7 sets.

Em jogo, uma premiação de 1.500 pontos ao campeão, além de 55 mil dólares. Caso o atleta seja eliminado na primeira fase, no Xinxiang Pingyuan Sports Center, fatura 100 pontos e 22,5 mil dólares (R$ 120.879,00). Quem ficar pelas quartas de finais soma 256 pontos no ranking e 30 mil dólares na conta bancária. Semifinalistas faturam 525 pontos e 37,5 mil dólares, com o vice-campeão embolsando 1.050 pontos e 45 mil dólares.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook