Chinesa Sun Yingsha é Campeã do WTT Cup Finals Xinxiang e Fatura a Premiação de R$ 291.000,00

 Sun Yingsha fatura o troféu de Campeã da WTT Cup Finals na China e premiação de R$ 291.000,00

Sun Yingsha - China - Campeã - Foto: WTT

O primeiro troféu em disputa das finais da WTT Cup Finals em Xinxiang 2022, foi conquistado pela chinesa Sun Yingsha, que defendeu com sucesso o título que conquistou no ano passado em Cingapura com uma dramática vitória por 4 sets a 3, sobre Chen Meng (4-11, 11-4, 11-8, 12-10, 6-11, 10-12 e 12-10). 

Os espectadores presentes no Xinxiang Pingyuan Sports Center testemunharam uma final emocionante com tênis de mesa da mais alta qualidade, já que ambas as jogadoras lutaram ponto a ponto em busca da glória. 

A campeã olímpica e campeã do Singapore Smash, Chen Meng começou a disputa mais brilhante das duas jogadoras, abrindo a partida com uma exibição de comando no primeiro jogo, mas a maré rapidamente virou contra ela quando Sun venceu três sets seguidos para se aproximar a um passo do título.

 Chen Meng conseguiu empatar a partida em 3 a 3, e no último set também conseguiu equilibrar a partida quando estava em desvantagem de 10 a 7, mas Sun Yingsha respirou fundo e fechou o jogo em 12 a 10 e 4 a 3.

"Estou muito feliz com a partida de hoje. Acho que tanto Chen Meng quanto eu jogamos com nossas melhores habilidades. Esta foi realmente uma partida muito difícil. Eu tinha uma boa vantagem, mas depois ela voltou e, no jogo final, ela salvou três match points, então estou muito feliz por vencer. Eu realmente gostaria de agradecer a todos os espectadores e torcedores, e um agradecimento especial aos torcedores da equipe chinesa, bem como a todos os jogadores da equipe”. Sun Yingsha


Chen Meng - 2º Lugar e Sun Yingsha 1º Lugar - Foto: WTT



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook