China bate Alemanha e Fatura o Troféu de Campeão do Campeonato Mundial por Equipes de Tênis de Mesa em Chengdu

China vence Alemanha por 3 a 0 e leva o troféu do Mundial por Equipes em Chengdu

China Campeã - Foto: WTT

Missão cumprida, no domingo, 9 de outubro , a China, a primeira do ranking, venceu a Alemanha na final, a segunda do ranking, para conquistar o título de equipes masculinas nas finais do Campeonato Mundial de Equipes da ITTF 2022 Chengdu, na China.

As emissoras transmitiram o Campeonato Mundial de Equipes para mais de 120 países e forneceram transmissões de qualidade 4k para o mercado chinês. O alcance acumulado ultrapassou a marca de um bilhão. Notavelmente, no penúltimo dia de jogo, a final feminina teve um alcance de 51,4 milhões na televisão chinesa, a melhor audiência do ano para o tênis de mesa.

Ma Long - China - Foto: WTT

Uma vitória de 3 a 0; Fan Zhendong venceu Benedikt Duda por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-8 e 11-9), Ma Long superou Dang Qiu por 3 sets a 1, com parciais de (11-9, 11-6, 9-11 e 11-1), e Wang Chuqin bateu Kay Stumper por 3 sets a 0, com parciais de ( 11-7, 11-8 e 11-4) para levar a China no lugar mais alto do pódio.

A cortina agora se fecha nas finais do Campeonato Mundial de Equipes da ITTF de 2022, após 10 dias de emocionante ação de tênis de mesa.

MELHORES MOMENTOS DA FINAL

 

   




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook