Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

 A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira comandada pelo técnico Boro Rodrigues conquistou no domingo, 6 de fevereiro de 2022, quatro pódios na primeira etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa que contou com a participação de 493 atletas, realizada na cidade de São Bernardo do Campo SP.


CAMPEÃ:
O grande destaque da equipe ficou para Luíza Dalfré que estreou na categoria Infantil Feminina A faturando o troféu de campeã e o primeiro título da sua carreira na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Luíza Dalfré - Campeã // Rafaela Motta - Vice-campeã - Infantil Feminino A


MEDALHISTAS:
Destaques também para Rafaela Motta que ficou vice-campeã da categoria Infantil Feminina A, Mariana Furquim fez sua estreia na categoria Absoluto Feminina B e já conquistou o vice-campeonato e Henrique Malagutti Filho participando pela primeira vez de uma competição oficial brilhou conquistando o terceiro lugar da categoria Super Pré-Mirim Masculino B.

Mariana Furquim - Vice-campeã Absoluto B Feminino 


Henrique Malagutti Filho - 3º Lugar Categoria Super Pré-Mirim Masculino B


Pódio da Categoria Infantil Feminino A

A equipe teve um bom desempenho nesta primeira etapa e o prognóstico do técnico Boro Rodrigues se confirmou com uma excelente atuação da equipe feminina classificando cinco atletas no TOP 5, dando um baile no masculino que foi salvo pelo jovem e estreante Henrique Malagutti que ficou na terceira colocação.


A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP agradece o apoio dado pelo presidente José Roberto e a diretoria que vem trabalhando e investindo na modalidade e nos associados.


Algumas personalidades da modalidade estiveram presentes nesta primeira etapa da Liga Nipo e os atletas do Gran São João aproveitaram para registrar o momento.

Wellington / Cazuo / Henrique


Gustavo Yokota e Gustavo Santos


Wellington e Hugo Hoyama


Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa










Comentários

  1. Top demais 👏🏻👏🏻 parabéns a todos os participantes com dedicação e esforços é uma equipe vencedora e amizade,união e o apoio entre os atletas na torcida foi destaque também. Muito obrigado técnico Boro pelos ensinamentos e a dedicação e apoio e também a toda diretoria do Gran por acreditar e investir nos atletas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook