Lívia Vigirelli de 9 anos Conquista sua 1ª Medalha no Tênis de Mesa do Gran São João

 A mais nova atleta do tênis de mesa do Gran São João Lívia Vigirelli de 9 anos conquistou na quarta-feira, 30 de março, a sua primeira medalha no tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP.

Lívia Vigirelli - Conquista sua 1ª Medalha no Tênis de Mesa

O primeiro torneio interno de tênis de mesa da categoria feminino B reuniu oito mesa-tenistas e a mais nova entre as participantes foi a Lívia Vigirelli de apenas 9 anos de idade, que jogou com muita alegria e mostrou sua evolução conseguindo devolver várias bolas na mesa e fazendo vários pontos.

Incentivar e prestigiar os jovens atletas do tênis de mesa do Gran São João é uma das metas do técnico Boro Rodrigues, que também trabalhou no Projeto Futuro da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e na Seleção de Nuevo Leon do México ajudando a revelar talentos para a modalidade.

INCENTIVO - MEDALHA

O atleta da equipe Carlito Ferrari colaborou entregando as medalhas para todas as atletas das categorias A, B e em especial para a futura atleta do tênis de mesa do Gran, Lívia Vigerilli que recebeu a sua primeira medalha com muita alegria e carinho por ser a mais nova jogadora feminina da modalidade no Gran.

Carlito colaborou entregando a medalha para a Lívia


















Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook