Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

 A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira comandada pelo técnico Boro Rodrigues conquistou no domingo, 6 de fevereiro de 2022, quatro pódios na primeira etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa que contou com a participação de 493 atletas, realizada na cidade de São Bernardo do Campo SP.


CAMPEÃ:
O grande destaque da equipe ficou para Luíza Dalfré que estreou na categoria Infantil Feminina A faturando o troféu de campeã e o primeiro título da sua carreira na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Luíza Dalfré - Campeã // Rafaela Motta - Vice-campeã - Infantil Feminino A


MEDALHISTAS:
Destaques também para Rafaela Motta que ficou vice-campeã da categoria Infantil Feminina A, Mariana Furquim fez sua estreia na categoria Absoluto Feminina B e já conquistou o vice-campeonato e Henrique Malagutti Filho participando pela primeira vez de uma competição oficial brilhou conquistando o terceiro lugar da categoria Super Pré-Mirim Masculino B.

Mariana Furquim - Vice-campeã Absoluto B Feminino 


Henrique Malagutti Filho - 3º Lugar Categoria Super Pré-Mirim Masculino B


Pódio da Categoria Infantil Feminino A

A equipe teve um bom desempenho nesta primeira etapa e o prognóstico do técnico Boro Rodrigues se confirmou com uma excelente atuação da equipe feminina classificando cinco atletas no TOP 5, dando um baile no masculino que foi salvo pelo jovem e estreante Henrique Malagutti que ficou na terceira colocação.


A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP agradece o apoio dado pelo presidente José Roberto e a diretoria que vem trabalhando e investindo na modalidade e nos associados.


Algumas personalidades da modalidade estiveram presentes nesta primeira etapa da Liga Nipo e os atletas do Gran São João aproveitaram para registrar o momento.

Wellington / Cazuo / Henrique


Gustavo Yokota e Gustavo Santos


Wellington e Hugo Hoyama


Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa










Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook