A 3ª etapa do ranking interno do Gran teve bons jogos e destaque para o primeiro título do Carlito
Carlito Ferrari - Campeão Categoria C |
Aconteceu na terça-feira, 06 de maio, a terceira etapa do ranking interno do Tênis de Mesa do Gran São João, das categorias A, B e C, que reuniu os melhores mesa-tenistas e o destaque ficou para o primeiro título da temporada do Carlito Ferrari, que foi Campeão da Categoria C, vencendo todos os jogos por 3 sets a 0.
Categoria A
Na categoria A, o campeão foi o mesa-tenista Guilherme Rigon que conquistou o bicampeonato, vencendo na final Gabriel Grecco por 3 sets a 1. Adriel Faria ficou na terceira colocação e Rafael Motta na quarta.
Categoria B
Na categoria B, o campeão foi o mesa-tenista Henrique Sinclair que conquistou o tricampeonato, vencendo na final Valter Fernandez por 3 sets a 1. Rogério Pereira e Vinícius Souza ficaram na terceira colocação.
CLIQUE AQUI para ver o Ranking do Tênis de Mesa do Gran São João.
Comentários
Postar um comentário