Carlos Monteiro é Campeão da 10ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa da AABB

O mesa-tenista Carlos Monteiro conquistou na sexta-feira, 24 de setembro, o título de campeão da 10ª etapa do ranking interno de tênis de mesa da AABB de Limeira, voltando ao lugar mais alto do pódio.

Valter Fernandez 2º lugar // Carlos Monteiro 1º lugar

As disputas da categoria "A" no tênis de mesa da AABB estão a cada dia mais equilibradas e coloca todos em condições de igualdade para brigar pelo título. Isto foi o que aconteceu na sexta-feira (24), quando na final Carlos Monteiro levou a melhor sobre Valter Fernandez por 3 sets a 1, para faturar o seu primeiro título na temporada e entrar para o galeria de campeões da AABB.

Na semifinal, Carlos Monteiro superou Carlito Ferrari por 2 sets a 0, enquanto Valter Fernandez venceu Wallace Neres também por 2 sets a 0.

Na disputa pelo quinto lugar, Otávio Miguel superou Fernando Asato por 2 sets a 1, subindo para a quinta colocação no ranking com 1.500 pontos.

Com a boa regularidade de estar sempre entre os quatro primeiros nos torneios, Valter Fernandez assumiu a liderança isolado do ranking da categoria "A" com 2.850 pontos, deixando Luíza Dalfré em segundo com 2.550 pontos.

As aulas de tênis de mesa da AABB é ministrada pelo técnico Boro Rodrigues nas sextas-feiras das 16h às 18h e aos sábados das 9h às 11h.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Completo do Tênis de Mesa da AABB.

Valorize a sua modalidade divulgando as matérias.


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira